terça-feira, 30 de julho de 2013

13°Capitulo - As vezes tudo recomeça quando chega o fim



                                     Capitulo 13
Lua Sophia e Mel foram direto pro shopping, já que Sophia havia insistido tanto para isso né, passaram a tarde toda no shopping Sophia vira e mexe falava sobre Arthur não ter ido no almoço. Arthur mesmo sabendo que não daria mais tempo foi ao restaurante sabendo que quando chegasse lá as três não estariam mais no mesmo lugar, Arthur almoçou no mesmo restaurante e assim que terminou descidiu ir no apartamento de Mel pedir desculpas a Sophia por não ter aparecido lá. Na portaria falaram que as três haviam saído cedo e ainda não tinham voltado Arthur resolveu mesmo assim esperar pelas três.
Assim que já estava começando escurecer Lua, Mel e Sophia foram pra casa, já chegando na portaria encontraram Arthur sentado na calçado.
Sophia : Arthur ?! - Arthur se levantou limpando a calça e olhou a mesma
Arthur : Er... Vim pedir desculpas por não - Sophia interrompeu
Sophia : Não precisa pedir desculpas de nada - Sophia disse o mais simpática que pode
Arthur : Oi Lua, Oi Mel
Lua / Mel : Oi - Disseram em uníssono
Sophia : Vamos subir Arthur
Arthur : Se não for incomodar vocês
Mel : Imagina - Os quatro subiram pro apartamento de Mel lá Mel e Lua deixaram Sophia e Arthur sozinhos. Lua foi tomar um banho dizia estar super cansada, uma total mentira ela só estava com medo ainda do que aconteceu pouco tempo atrás. Sophia e Arthur engataram numa conversa um tanto que boa para os dois, eles tinham tanto em comum, os dois riam horrores , os sorrisos foram começando se desfazer Arthur chegou mais perto de Sophia fazendo com que não houvesse mais espaço nenhum entre eles, ele colocu a mão no rosto dela e a mesma posicionou a mão na nuca dele.
Lua tomou seu banho e desceu pra buscar uma maça a fome tava começando a bater. Se deparou com tal cena e acabou derrubando o celular pela escada. Lua havia ficado chocada mas porque ? Aquilo realmente não tinha nada haver com ela. O coração de Lua começou bater forte de tanta raiva que estava por ver tal cena. Ela começou descer as escadas para pegar o celular e podia sentir os olhos azuis de Sophia sobre ela.

Continua !

Nenhum comentário:

Postar um comentário