sexta-feira, 26 de julho de 2013

75°Capitulo - Delirios de amor



Capitulo 75

- Lua e Arthur foram praticamente voando para o hospital . Lua não contia suas lagrimas por nem um segundo e Arthur tentava consolar a esposa enquanto dirigia o mais rápido possível para o hospital. Lua estava de cabeça baixa chorando horrores. Lua começou se sentir culpada por ter deixado Priscila deveria ter levado sua pequena, estava totalmente arrasada e como estaria Sophia, Micael e Vanessa ?! Começou pensar seriamente no pior, sacudiu a cabeça em forma de negação olhou pela janela e viu que haviam acabo de chegar no hospital Arthur estava estacionando o carro quando a mesma nem esperou tal ato e desceu correndo rumo á recepção peguntando da menina Katia ao ver o alvoroço da Nora foi em sua Direção abraça-lá . Arthur estava chegando na recepção quando viu tal cena aquilo era demais para Arthur, não sabia como sua filha tava e ainda teria de ver a mulher que ele amava daquela forma, o mesmo foi direção as duas que logo se separaram. Lua olhou para Katia com o rosto vermelho de tanto chorar e implorou .
Lua : Katia cadê minha filha ?! Diz que ela tá bem - Katia encarou Arthur e olhou para a Nora novamente
Katia : Ainda não sabemos dela Lua !
Lua : Como, não ? Como ninguém sabe da minha filha ?!
Katia : Ela entrou para a sala de emergência e ainda não saiu - Arthur abraçou Lua e os dois começaram a chorar Arthur já estava sendo forte a muito tempo não aguentava mais o desespero tomava conta dos dois. Arthur segurou o rosto de Lua com as duas mãos olhos fixamente nos olhos dela e disse .
Arthur : Ah nossa pequena vai ficar bem Lu eu te prometo - Lua acenou com a cabeça em um sim e abraçou Arthur novamente chorando. Depois de esperar meia hora sentada naquela recepção veio uma moça, loira alta de uniforme branco que com certeza era uma Medica, veio em nossa direção
- Quem são os responsáveis pela Priscila Blando de Aguiar ? ( Lua se levantou num pelo só, fazendo com que Arthur fizesse a mesma coisa indo em direção a medica )
Lua : Como tá minha filha ?! Por favor fala logo - A Medica encarava Lua
Arthur : Por favor medica diga logo como ta nossa filha ?!
- Bom ela ta bem só quebrou uma perna - Lua sorriu alivia e abraçou Arthur. Mas logo se virou para a Medica novamente
Lua : Podemos ver ela ?
- Claro, mas ela esta dormindo
Arthur : Ok a gente não faz barulho algum - Lua e Arthur seguiram a Medica, aquele corredor era imenso e como aquilo deixava Lua assustada, já pensou se tivesse acontecido algo mais com sua Pequena? Balançou a cabeça em forma de negação tentando afastar aquele pensamento de si . Enfim pararam em frente uma porta branca a Medica abriu a mesma e logo Lua e Arthur enxergaram Priscila de olhinhos fechado e com a perna enfaixada. Lua correu direção a menina dando um beijo em sua bochecha Arthur abraçou Lua por trás e pegou a mão da pequena Priscila que ali estava dando - lhe um beijo na testa da mesma.
Arthur : Eu não disse que ia ficar tudo bem ?
Lua : Eh, sorriu abobalhada - A Medica havia deixado os três a sós, estavam ali por uns vinte minutos avistaram a porta se abrir e deduziram que era a Medica e sim era a mesma .
- Senhora Blanco Senhor Aguiar preciso conversar com vocês em particular agora . (O coração de Lua apertou ao ouvir aquelas palavras da Medica. Será que algo aconteceria sua pequena ? Arthur sentia a angustia da esposa e começou se preocupar tanto quanto Lua. Os dois deram um beijo em Priscila e seguiram a Medica que os direcionou para uma sala que contia uma mesa e atrás da mesma uma cadeira á frente da mesa havia duas cadeiras era uma sala bem organizada. A medica se sentou na cadeira e fez sinal para que Lua e Arthur se sentasse também .


Próximo capitulo não percam !

Nenhum comentário:

Postar um comentário