
- Lua passou a madrugada toda no computador, foi dormir 6:00 da manhã como já era de costume. Terra ia pra escola todos os dias de tarde e os pais das duas ainda estavam em Londrina cuidando da bisa vó das duas. Arthur acordou sete horas da manhã com alguém pulando na cama e se deitando ao lado dele, abraçando o por trás. Arthur já imaginava quem podia ser, continuo deitado sem abrir os olhos. Até que a pessoa que estava ao seu lado falou algo.
Giovanna : Bom Dia amor ! ( -Arthur permaneceu calado, fingindo dormir ainda, fazendo com que Giovanna se estressasse pelo ato do namorado) Arthur ( Giovanna começou gritar, Arthur deu um pulo da cama e ficou de pé olhando Giovanna toda aconchegada em sua cama )
Arthur : Tá louca ? Quem te deixou entrar
Giovanna : Ninguém
Arthur : E como você entrou aqui criatura (- Giovanna pegou a chave da bolsa e mostrou para Arthur, balançando a chave, tentando ser seduzente ) - Onde pegou isso ?
Giovanna : Faz tempo que tenho ela, fiz uma copia da sua.
Arthur : Você só pode ser doida
Giovanna : Sou e muito !
Arthur : Começou
Giovanna : Vem cá bebê - Giovanna puxou Arthur pra cama e iniciou um beijo, começou aquela pegação e alguém entrou no quarto de disparate
XX : Mas oque é isso ?
Arthur : Mãe !
Giovanna : Isso ta ficando chato
Katia : Com certeza
Giovanna : Ainda bem que a senhora sabe, agora já pode se retirar e fecha a porta por favor -Katia colocou a mão na cintura, e começou encarar Giovanna
Arthur : Giovanna cala a boca - Arthur disse em um sussurro
Katia : Escuta aqui menina, eu quero você fora da minha casa agora e não entre aqui nunca mais, ouviu sua abusada
Giovanna : Abusada eu - Giovanna começou debochar da cara de Katia
Arthur : Giovanna cala a boca e sai da minha casa
Giovanna : Ok amor to indo - Giovanna se levantou da cama pegou a blusa que estava no chão e saiu dali sem nem olhar pra cara da Katia. Katia ficou encarando Arthur e logo começou brigar com o filho, uma briga um pouco longa mas que Arthur entendeu bem. katia saiu do quarto deixando Arthur ali.
***
Lua acordou 14:00 horas com o celular tocando, de inicio nem quis atender mas a pessoa era tão insistente que Lua resolveu atender.
Lua : Que foi ?
Claudia : Que isso Lua Maria ?
Lua : Tava dormindo
Claudia : A ta explicado.
Lua : Oque você quer ?
Claudia : Perguntar porque você meteu o tapa na cara do coitado do menino da sua sala ? - Lua explicou tudinho para a Mãe,as duas conversaram por mais ou menos meia hora até que Claudia resolveu desligar pra poder atender um pedido da Bisa vó dela. Lua desligou o telefone, se jogou na cama pegando o celular e olhando a hora.
Lua : Duas horas ainda - Resmungou, e foi direto pro banheiro .
Continua …
Nenhum comentário:
Postar um comentário